A formação Sénior do Ginásio perdeu esta noite com o S. Bernardo, actual 5º classificado da Liga Halcon, por uma diferença de 11 golos (18-29).
Sem questionar a qualidade do S. Bernardo e a rotatividade de jogadores que esta equipa apresentou neste jogo, o resultado acaba por ser um tanto injusto para a equipa da casa, que viu a dupla de arbitragem efectuar uma partida má, com muitos erros, quase sempre a beneficiar a equipa do S. Bernardo.
A 1ª parte começou bem para o Ginásio, tendo estado na frente do marcador nos primeiros minutos. Com o passar do tempo e fruto de maior experiência e de contra-ataques rapidíssimos, o S. Bernardo colocou-se na frente do marcador com uma vantagem bastante confortável, chegando ao intervalo com 10 golos de vantagem (7-17).
Na 2ª parte parecia mais do mesmo, mas a equipa do Ginásio, bem apoiada pelo seu público, que apesar de não ter enchido o pavilhão (longe disso) afinou vozes em sinal de apoio, bateu-se muito bem, mostrando garra e empenho, e construindo um parcial de 10-11 na 2ª metade.
O resultado final não deixa ninguém envergonhado, e a equipa é afastada da Taça com naturalidade, mas com uma experiência muito positiva e com o sentimento de que fez tudo para conseguir outro resultado.
Nota Positiva: Presença bastante positiva de espectadores, sendo que os escalões mais jovens do clube, dirigentes e família dos atletas compuseram muito bem o Pavilhão.
Nota Negativa: Qualidade da arbitragem, que não precisava ajudar o S. Bernardo, cometendo erros muito pouco aceitáveis.
domingo, 6 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário