Para a época que se avizinha, o Ginásio fez uma escolha de gestão (financeira ou desportiva?) e decidiu que a Equipa de Juniores não iria existir.
Numa escolha naturalmente controversa, quem fica a perder realmente são os atletas, principais visados e com muita pouca margem para jogar. Alguns foram integrados na equipa Sénior, os outros deverão seguir um caminho longe de Santo Tirso ou apenas ficar um ano (será que voltam?) sem jogar.
É pena que se retire um escalão do clube, mas a escolha foi feita pelos responsáveis e bem ou mal todos terão de aceitá-la.
Para os 4 Júniores inscritos pelos Seniores é uma má notícia pois neste escalão o seu tempo de jogo iria ser muito grande e iriam aprender e evoluir muito mais, não desfazendo das suas qualidades, mas nos Seniores estarão sempre "tapados" por outros mais experientes.
Para o Futuro do clube também não será uma boa solução, pois no próximo ano a equipa de Juniores ainda será uma incógnita pelo número reduzido de elementos que ainda vai haver.
Mas é a realidade, e assim sendo teremos que ver uma época sem um escalão e com um fosso, fazendo lembrar outra modalidade do clube, e exemplo pelo qual ninguém se deve guiar.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
é a nova forma do clube avançar, acabr com uma equipa! boa politica
Enviar um comentário