quarta-feira, 18 de março de 2009

Resumo Infantis

Infantis masculinos - 2a Fase - Zona 2:Jornada Nº 3
Data: 15/03/2009
Hora : 15:00
Recinto: PAV. DESP. REBORDÕES
Árbitros: Nuno Francisco, Fernando Rodrigues

Ginásio: 2 António Cruz (3) ; 3 Filipe Machado ; 4 Hugo Castro (2) ; 5 José Rebelo (1) ; 6 Rui Leite (2) ; 7 Diogo Alves (5) ; 9 Rui Fonseca ; 12 João Bastos ; 19 Pedro Martins ; 21 Rafael Silva ; 23 Bruno Fernandes (6).


Treinador: Ricardo Moreira


CAIC Conceição: 2 Miguel Melo ; 3 João Carvalho (1) ; 4 Pedro Correia (8) ; 7 João Folhas (1) ; 11 Diogo Carvalho (4) ; 13 Alexandra Cruz ; 15 Miguel Pimenta (2) ; 17 Afonso Rodrigues ; 21 Hugo Araújo ; 31 Diogo Mesquita ; 74 David Lemos (1) ; 99 Rodrigo Gonçalves


Treinadora: Susana Oliveira


Podia ter sido pior…
Parece estar decidido a formação do andebol não se dar bem em «casa emprestada».
Sem grande intensidade, os infantis ginasistas conseguiam, à passagem do minuto 17, arrecadar a vantagem de 10-3.
Aparentemente com o jogo controlado, adormeceram «à sombra da bananeira». Com uma postura passiva total, escusadamente partiram para intervalo pressionados pelo adversário (10-8).
O cronómetro voltou a andar, mas pouco mudou no desenrolar do encontro. O Ginásio não conseguiu ter uma prestação constante, e sendo capazes do bom e do menos bom, lá conseguiram garantir a vitória.
A baixa fasquia de golos, reflecte uma exibição apática destes miúdos, que já mostraram serem capazes de fazer muito melhor. Na ressaca do primeiro desaire da época, o treinador acredita que “também terá sido o reflexo da derrota do dia anterior”.
Neste encontro, a dupla de arbitragem puniu, por 3 ocasiões os jogadores das duas formações com cartão amarelo, por 9 vezes, com exclusão de 2’, as duas equipas, no total. Mostrou a cartolina vermelha a um jogador ginasista. Assinalou 6 livres 7m a favor do Ginásio (converteu 4), e 3 para o CAIC (converteu 1).

JST – A primeira derrota da equipa deu-se no terreno do Águas Santas, o que por lá se passou?
Ricardo Moreira - No jogo com o Águas Santas, a equipa esteve bem mas falhou na finalização. O que nos levou a perder o jogo, depois de estarmos com o jogo controlado e em vantagem. Notou-se que podíamos ganhar. No global, estivemos bem mas falhamos muito, e isso foi fatal.
JST – Podemos afirmar, então, que foi o oposto do jogo de Domingo. Poderá a equipa estar a acusar a pressão?
R. M. - Acredito que a pressão esteja a dificultar um pouco o rendimento, mas temos que saber dar a volta. Espero que os miúdos continuem a trabalhar para a manter este ritmo, até, provavelmente, o jogo da segunda volta com o Águas Santas, para tentar ganhar esta fase...

Zé Eduardo

Sem comentários: