quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Resultado Seniores

Foi preciso o prolongamento e uma dupla de árbitros "um tanto ó quanto atarantada" para o Alavarium, clube que milita na primeira divisão derrotar a equipa do Ginásio, agora fora da Taça de Portugal (Ginásio 37 - 41 Alavarium).

9 comentários:

Anónimo disse...

Tirando esta dupla de arbritagem o ginásio fez um dos melhores jogos que vi esta época. Mas meus caro amigos uma coisa vos digo se jogarem assim ficam de certeza no 1º lugar, nesta 2ª fase, mas se continuarem a discutirem com os arbitros não vamos a lado nenhum,mas sei que a maior parte das vezes têm razão. Devem controlar mais a vossa ansiedade, principalmente os mais experientes. Acho que este jogo deve de servir de exemplo para a fase final. Eu sei do que falo, pois conheço bem este grupo e o Andebol.
Um mega abraço a toda a equipa sénior.

5 Coluna

Anónimo disse...

Concordo com a tua opinião.Notou-se mais uma vez que alguns jogadores não conseguem controlar as suas emoções no decorrer do jogo...mas é verdade que os árbitros prejudicaram neste jogo ao máximo a equipa do ginásio.

Esta equipa tem um enorme potencial, mas será necessário alterar a postura em relação aos árbitros, apesar de terem ou não razão.

Mas comprovou-se mais uma vez que os seniores podem alcançar a subida.

Mas será que a subida dos seniores será um dos objectivos da direcção? será que as finanças do clube conseguem suportar as despesas da equipa na 1ºdivisão durante algumas épocas?



“Vocês sabem do que é que eu estou a falar…”

Anónimo disse...

estao a falar do morsa né? lol

Anónimo disse...

Relembrem-se da elite. Não vamos cometer o mesmo erros duas vezes.Antes de avançarmos temos que resolver muita coisa.

Anónimo disse...

Antes de mais queria lembrar que as realidades são completamente diferentes dos "tempos da elite".
Tanto ao nível da competição como ao nível das despesas da própria equipa. Lembremo-nos que tinhamos diversos jogadores "de fora" que geravam outro tipo de despesas.
Para além disso tudo, pode ser que brevemente surjam novidades acerca da primeira divisão da próxima época. Parece-me que vai haver alterações benéficas para nós. Vamos aguardar.

Anónimo disse...

Que alterações poderão ser essas. podes adiantar?

O que eu digo é que apesar do contexto ser diferente a prioridade do ginásio deve ser extinguir o passivo que tem actualmente.

O próximo ano só seria possível se a câmara pagasse as deslocações e houvesse mais dinâmica na obtenção de patrocínios que pagassem os jantares no mínimo aos atletas.

Anónimo disse...

claro, sempre o mesmo discurso positivo do ricardo pinto, mas de que nada vale.
Ja se sabe que quem está lá em cima neste momento nunca sabe resolver as coisas e dar os passos certos, portanto vamo-nos deixar de sonhos.
Acredito que vamos ficar em 1º lugar e que o clube nos impeça de subir, como já o fez antes. Enquanto não houver ninguem que saiba gerir é impossivel sonhar..
Precisamos de sangue novo lá em cima, e que não metam as maos no bolso como os que se encontram lá..sempre á espera á sombra que caia alguma coisa do céu.
Mentalizem-se que nunca dependeu dos atletas!

anTOnio_CAMUMA disse...

Pelo que li hj no blog sete-metros, a razão para ser excluído foi "eu ter escarrado" em contestação a uma decisão dos árbitros. Alguém viu alguma coisa?? e vcs que me conhecem, viram-me alguma vez a escarrar em algum jogo, em algum treino, ou até na rua?? lol começo a ficar preocupado

Daniel Costa

Anónimo disse...

com essa bocarra nao duvido nada! :P se kalhar escarraste, mas é normal enkuanto falas, é cada missil k sai por aí! :P